Terça, 21 de Janeiro de 2025
22°C 34°C
Arapiraca, AL
Publicidade

Nos bastidores, possível ida de Wellington Magalhães a Secretaria de Cultura de Arapiraca é especulada

O Portal Imprensa Alagoas entrou em contato com a assessoria do parlamentar e por meio de uma nota, esclareceram que a permanência do vereador na câmara seguirá atendendo a vontade popular e que sua forte atuação no poder legislativo continuará levando resultados positivo a sociedade arapiraquense.

10/01/2025 às 14h36 Atualizada em 10/01/2025 às 14h52
Por: Redação Fonte: Imprensa Alagoas
Compartilhe:
Foto: Reprodução redes sociais
Foto: Reprodução redes sociais

Em meio a uma possível ida do vereador Wellington Magalhães - MDB para retornar ao comando da secretaria de cultura comandada pelo parlamentar após ser convocado pelo prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa em seu terceiro mandato, poderá surgir um novo nome do MDB para a Câmara Municipal, fato este ainda não afirmado por Magalhães.  Que segundo a assessoria o mesmo continuará sendo vereador, para junto a Luciano Barbosa continuar desenvolvendo Arapiraca para melhor. 

Nos bastidores da política nada muda, e as especulações continuam, mas Wellington Magalhães pode está na mira de comandar pastas no centro administrativo de Arapiraca. 

Wellington de Magalhães da Silva é servidor público efetivo da Secretaria Municipal de Saúde desde 2002, mas foi na Cultura que desenvolveu boa parte de suas atividades profissionais.

Ativista Cultural a mais de 25 anos, ele já coordenou o Ponto de Cultura intitulado Cultura para o Desenvolvimento”. Wellington também é membro ordinário da Delegacia Cultural de Alagoas (DCA), e foi vice-presidente da Associação dos Moradores da Canafístula, bairro onde mora e desenvolve trabalhos ligados aos folguedos locais.

No legislativo Wellington Magalhães continua levantando diversas bandeiras importantes a exemplo da saúde, assistência, educação, infraestrutura e principalmente pela cultura com certeza, pasta onde ocupou onde vai solicitar audiências públicas para prestações de contas de editais dos grupos e fazedores de cultura e buscar políticas públicas culturas efetivadas para os fazedores de cultura da cidade.

Enquanto não há uma definição, nada muda. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade