Terça, 21 de Janeiro de 2025
22°C 34°C
Arapiraca, AL
Publicidade

PC autua em flagrante suspeitos da morte de menina Ana Clara em Maravilha

Os depoimentos dos suspeitos apresentam contradições. Eles estavam em automóvel Gol, que se aproximou de Ana Clara e do rapaz que estava em sua companhia e teriam anunciado um assalto.

06/01/2025 às 20h12
Por: Redação Fonte: PC-AL
Compartilhe:
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

O delegado Carlos José Melro, plantonista de Delmiro Gouveia, informou nesta segunda-feira (6) ter autuado em flagrante três suspeitos do assassinato da menina Ana Clara Firmino da Silva, de 12 anos, morta a facadas, na quinta-feira (2), na cidade de Maravilha. Na ocasião, um rapaz, de 17 anos, que estava com a menina, também foi esfaqueado, mas conseguiu fugir e sobreviveu.

Os depoimentos dos suspeitos apresentam contradições. Eles estavam em automóvel Gol, que se aproximou de Ana Clara e do rapaz que estava em sua companhia e teriam anunciado um assalto. O dono do carro, de 22 anos.  e a namorada dele, de 25 anos, no entanto, negam essa versão e dizem que o terceiro ocupante do carro, de 20 anos, que havia pedido uma carona, após saírem de uma festa, desceu do automóvel e esfaqueou o rapaz e, em seguida, matou a menina, deixando a faca cravada em suas costas. Segundo o casal, o acusado teria agido por ciúmes, pois desejava ter um relacionamento com a vítima fatal.

Ele teria chamado o casal de conhecidos para entregar uma encomenda. No entanto, ao chegarem em frente a uma creche o suspeito desceu do veículo, cobriu o rosto com a camisa e atacou o rapaz e a menina. O principal suspeito, em seu depoimento, insistiu que o casal teria cometido o crime durante uma tentativa de assalto.

Os suspeitos foram presos por militares do 7º Batalhão da Polícia Militar, do GPM de Maravilha. O delegado encaminhou todos os documentos da autuação em flagrante à Justiça. Caberá ao delegado Edvaldo Menezes, titular da distrital de Maravilha, dar continuidade às investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade