A empresa MHC Comunicação, em parceria com o Portal Segundo da Notícia, empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços mídias digitais, lançou na última segunda-feira (15/07) o podcast semanal "Bastidores.com", apresentado pelo Colunista Aloysio Santos e com direção de Sidcley Lisboa, a nova plataforma de comunicação vem com uma série de inovações no seguimento, o podcast levará aos internautas as principais pautas da semana sobre política, entretenimentos e os fatos que viraram notícias.
Na sequência de entrevista, estará presente em nossos Studio de gravação o vereador por Arapiraca Fabiano Leão, filho do ex-deputado estadual Demuriez Leão, em uma entrevista exclusiva.
Segundo Sidcley Lisboa, diretor de comercial de conteúdo do Portal Segundo da Notícia, o lançamento do podcast, que é o primeiro produzido pelo www.segundodanoticia.com.br, reforça o papel do veiculo, na produção de um PodCast, independente, apartidário e acessível para o público. "A estreia do podcast é mais uma das iniciativas do Portal Segundo da Notícia em parceria com o Portal Imprensa Alagoas, e para continuarmos produzindo conteúdos relevantes e em formatos editoriais criativos, digiatais e dinâmicos, foi que nasceu os 'Bastidores.Com' sempre atentos às tendências digitais e necessidades atuais do público", destacou.
Com duração de 1(uma) hora, o podcast "Bastidores.Com" será publicado semanalmente, às quintas-feiras, no YouTube, além de ser disponibilizado nos canais oficiais do Segundo da Noticia.
Para Aloysio Santos, a política sempre foi cheia de reviravoltas. "Em ano eleitoral, isso é ainda pior. Por isso mesmo, uma vez por semana, a gente vai parar, respirar e entender o que essas mudanças e movimentos significam de fato no cotidiano da sociedade", afirmou.
"O objetivo principal é bater um papo esclarecedor sobre política e diversos temas. Sem formalismos, sem demagogia e com respeito aos diferentes pontos de vista. Vamos trazer especialistas gabaritados para debates fundamentais e relevantes, com a participação de personaliades publicas e privadas", disse Aloysio Santos sobre o projeto.