Sexta, 25 de Abril de 2025
19°C 34°C
Arapiraca, AL
Publicidade

Polícia Militar flagra crimes em Arapiraca e Taquarana

Homem foi preso com drogas e menor foi apreendido com arma de fogo

17/03/2025 às 00h19
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Governo de Alagoas
Foto: Governo de Alagoas

Ocorrências registradas pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), finalizaram com prisões e apreensões por crimes de porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas

Um dos flagrantes ocorreu na madrugada deste domingo (16), em Arapiraca. A equipe do Programa Força Tarefa 16, composta por militares do 3º BPM, apreenderam um menor do sexo masculino, de 17 anos, e com ele, um revólver calibre 38 com 10 munições.

A equipe seguia em patrulhamento pelo bairro Manoel Teles quando notou o indivíduo que tentou empreender fuga, apresentando atitude suspeita ao perceber a presença da viatura. Ele tentou se esconder em um chiqueiro nas imediações, mas foi encontrado, abordado e a ilicitude foi constatada. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Civil na mesma cidade.

Horas antes, um indivíduo do sexo masculino foi detido pelos militares do 3º BPM de serviço no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Taquarana. O flagrante ocorreu na Avenida Natal, Alto das Colinas, por volta das 18h40.

A guarnição estava em rondas pelo bairro quando observou um veículo transitando com os faróis desligados. Foi feita abordagem do veículo e das pessoas. Na porta do condutor e no painel próximo ao volante, foram encontrados uma quantidade de maconha, uma balança de precisão e três celulares (um deles quebrado ao meio). Na revista pessoal, havia mais um papelote de cocaína no bolso do motorista. O passageiro foi revistado, mas nada ilícito foi encontrado com ele.

O autor foi levado inicialmente ao Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, para receber atendimento médico, pois se queixava de dores no tórax, alegando que haviam sido causadas por um confronto no qual se envolveu no dia anterior. Em seguida, foi conduzido à Central de Polícia do município, onde permaneceu preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.