Segunda, 09 de Dezembro de 2024
20°C 34°C
Arapiraca, AL
Publicidade

Vereador Fabiano Leão volta a cobrar melhorias no abastecimento de água em Arapiraca e diz que o caminho é a judicialização

O parlamentar apresentou a imprensa na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Arapiraca realizada na última terça-feira (19), uma série de posicionamento sobre tema e diz que a câmara municipal é desrespeitada por toda a direção da Casal.

21/11/2024 às 22h32
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Com exclusividade ao Portal Segundo da Notícia o vereador reeleito Fabiano Leão, do Progressistas, voltou a comentar sobre o problema da falta de água em Arapiraca e disse que aa direção da Casal é responsável direta pelos transtornos causados pela empresa no município e disse em entrevista que o caminho é a acionar as esferas judiciais para que todo o prejuízo ao consumidor arapiraquense seja ressarcido pela Companhia de Saneamento Básico de Alagoas.

“Como representante do povo, venho nesta tribuna, pedir explicações mais uma vez a Casal, sobre o tratamento que o povo de Arapiraca está tendo em relação a companhia, cobranças sem a sociedade ter acesso a agua, falta constante de agua e aberturas de crateras em vias do municipio, e a falta de diálogo com Arapiraca ”, afirmou Fabiano Leão.

De acordo com o parlamentar mais uma audiência pública com a presença dos representantes da Companhia de Saneamento Básico de Alagoas a Casal, irá ocorrer na sede do poder legislativo para ouvir as partes, inclusive irá encaminhar ofícios aos órgãos de defesa do consumidor, ministério público e afirmou que uma abertura de um processo judicial seja o melhor caminho para os esclarecimentos e a identificação dos problemas causados ao consumidor. Ele também afirmou que a casa legislativa arapiraquense não pode se calar perante o que o povo de Arapiraca está presenciando e pediu apoio de toda a Câmara Municipal e da assembleia legislativa de Alagoas para forçar um posicionamento da Casal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade