A cidade de Campo Alegre vivenciou neste domingo 21 de Julho mais um dia histórico para a política do município, onde milhares de campo-alegrenses participaram da grande convenção do Partido Progressistas que confirmou a candidatura de Pauline Pereira e Léo Monteiro para as eleições de 06 de Outubro.
Um verdadeiro mar azul tomou conta das ruas da cidade e lotou o Ginásio João Matias da Silva, local da realização da convenção. Foi tanta gente que grande parte não conseguiu assistir a convenção no interior do Ginásio.
A concentração teve início no distrito Luziápolis onde uma multidão se concentrou na residência do prefeito Nicolas Pereira para o pontapé inicial em um ato emocionante, onde Pauline agradeceu a acolhida e fez o anúncio que Léo Monteiro será o seu vice-prefeito.
A população deu uma grande demonstração de gratidão e respeito à mulher que nos últimos anos transformou o município de Campo Alegre em todas as áreas da administração. Pauline Pereira foi recebida com abraços, selfies e muito apoio nas ruas e nas arquibancadas do ginásio completamente lotado.
Durante a convenção Pauline Pereira agradeceu a todas as demonstrações de apoio recebida nos últimos meses em prol de sua candidatura para voltar a administrar o município.
O deputado federal Arthur Lira que também esteve na convenção e reforçou seu compromisso com Campo Alegre: “Falar dessa mulher eu me emociono, pois ela é um ser humano diferenciado, ela vai continuar transformando e mudando para cada vez melhor o município de Campo Alegre. Pode contar comigo sempre Pauline”, disse o primo deputado.
A convenção também oficializou as candidaturas de 42 candidatos a vereadores, divididos em 03 frentes de 14 candidatos cada, pelo Progressistas, PL e União Brasil.
O evento contou ainda com as presenças do deputado estadual Fernando Pereira, do prefeito Nicolas Pereira, ex-deputado Joãozinho Pereira, da ex-deputada Jó Pereira, dos ex-prefeitos Álvaro Guimarães e Zeca Sampaio, do ex vice-prefeito James Matias representando também o seu pai ex-prefeito Jorge Matias, do prefeito de São Miguel dos Campos - George Clemente, do prefeito de a Teotônio Vilela - Peu Pereira, vereadores de Anadia, Teotônio Vilela e Boca da Mata.