Atento às demandas da população, o vereador Fabiano Leão tem trabalhado com afinco em prol dos cidadãos. A segurança das vias para pedestres e motoristas é uma das importantes pautas levantadas pelo representante do Legislativo arapiraquense. Nessa sexta-feira (18), o parlamentar, fez duras críticas ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) de Alagoas, pelo fato do órgão não atender suas demandas que uma vez atendidas milhares de pessoas seriam contempladas e inúmeros acidentes seriam evitados.
O vereador destacou que por inúmeras vezes, solicitou ao DER, que fosse realizado estudos e que redutores de velocidades fossem instalados em trechos da AL-115 em Arapiraca, especificamente nas proximidades do Residencial Agreste e no Sítio Bom Nome, ambos com deficiências de segurança no trânsito em suas proximidades.
"Quando um governo ou algum órgão do estado, ou do município não atende um vereador, toda a sociedade sofre e segue sendo prejudicada pelo poder público, este pedido de estudos no trânsito para aumentar a segurança no trânsito de motoristas e pedestres, não é apenas do vereador Fabiano Leão, mas sim de mais de 234 mil pessoas, que trafégam por esta rodovia ou que já tiveram parentes e amigos mortos e acidentados pela mesma", disse Fabiano.
Fabiano Leão destaca ainda que apresentará na câmara de vereadores de Arapiraca um nota de repúdio ao DER e que irá acionar outros meios para obrigar o estado a atender as demandas de segurança no transito do povo de Arapiraca. "Os redutores de velocidade, quebra-molas e uma sinalização adequada, atuariam como prevenção de possíveis acidentes. E são necessários em caráter de urgência", finalizou o vereador