Segunda, 09 de Dezembro de 2024
20°C 34°C
Arapiraca, AL
Publicidade

Avenida Assis Chateaubriand será parcialmente interditada no turno da noite, a partir desta segunda (4)

Intervenções fazem parte do Renasce Salgadinho e acontecem nas proximidades do emissário submarino

04/07/2022 às 22h49
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Maceió
Compartilhe:
Foto: Júnior Bertoldo / Secom Maceió.
Foto: Júnior Bertoldo / Secom Maceió.

Devido às obras do Projeto Renasce Salgadinho, um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado, nas proximidades do emissário submarino, passará por intervenções com interdição parcial da via, em ambos os sentidos, durante o período da noite. As obras para implantação da rede de esgotamento sanitário acontecerão das 20h às 5h, a partir desta segunda-feira (04), até a conclusão da obra, que tem previsão de sete dias.

No primeiro momento, o trânsito no sentindo Jaraguá / antigo prédio do Detran permanecerá em mão dupla, por conta do desvio. Em um segundo momento, conforme o avanço da obra, o sentindo Prado/Jaraguá ficará em mão dupla.

Já fora do horário das obras, as vias estarão livres para a circulação dos veículos. O objetivo é reduzir os transtornos aos condutores que trafegam pelo local. Além disso, a região contará, ainda, com isolamento e sinalização, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional.

Renasce Salgadinho

O Projeto Renasce Salgadinho está orçado em R$ 76,4 milhões e os recursos são fruto de um empréstimo da Companhia Andina de Fomento (CAF). Além de garantir uma requalificação ambiental, o projeto conta ainda com mais de 20 intervenções, beneficiando, assim, mais de 300 mil maceioenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maceió - AL
Sobre o município
Maceió, é a capital do estado de Alagoas, na costa leste do Brasil. O seu centro histórico alberga casas coloniais cor de pastel, uma catedral do século XIX e o Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore, localizado numa mansão renovada à beira-mar. Protegida por um recife, a costa tem inúmeras praias de areia branca. A Praia de Ponta Verde oferece um passeio repleto de palmeiras, quiosques na praia e desportos aquáticos.
Ver notícias
Publicidade