Domingo, 13 de Julho de 2025
17°C 24°C
Arapiraca, AL
Publicidade

Severino Pessoa diz que liberação da BR 101 em São Miguel dos Campos é resultado de esforço coletivo

Na oportunidade o parlamentar se comprometeu em buscar meios, junto ao Governo Federal, para acelerar a obra e liberar o trecho para circulação o quanto antes.

20/05/2022 às 00h26
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

Nesta quinta-feira (19) o deputado federal Severino Pessoa (MDB) comemorou a liberação do trecho da BR 101, em São Miguel dos Campos, que estava interditado há cerca de um ano após o deslizamento de uma barreira.

O deputado, que ao longo dos últimos meses, realizou várias intervenções junto ao Ministério dos Transportes e também junto a Prefeitura de São Miguel dos Campos, afirmou que a liberação do trecho é fruto de um esforço realizado em conjunto.

"Quero agradecer à superintendência do DNIT em Alagoas pelo empenho, assim como ao Governo Federal que sempre nos abriu as portas para atender nossas reivindicações. Meu agradecimento especial à Prefeitura de São Miguel dos Campos que, neste período, trabalhou intensamente para amenizar os transtornos causados não somente aos motoristas, mas principalmente à população local", frisou o parlamentar.

Em novembro do ano passado, Severino Pessoa fez uma visita ao canteiro da obra e foi recebido pelo superintendente do DNIT em Alagoas, Ricardo Carvalho, pelo prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente, engenheiros e funcionários da obra. Na oportunidade o parlamentar se comprometeu em buscar meios, junto ao Governo Federal, para acelerar a obra e liberar o trecho para circulação o quanto antes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel dos Campos - AL
Sobre o município
São Miguel dos Campos é um município brasileiro do estado de Alagoas. Sua população, atualmente, é estimada em 61.251 habitantes. Sua economia baseia-se no petróleo, gás natural, agricultura canavieira, pecuária, indústria açucareira e de cimento
Ver notícias
Publicidade